Evento destacou os benefícios para os negócios ao se aderir ao Cashback World
18/09/19
A Câmara de Comércio Italiana de Minas Gerais, em parceria com a Cashback World, realizou mais uma edição do Tempo Técnico, que aconteceu no dia 16 de setembro, na sede da Câmara. Desenvolvendo o tema do programa, que trabalha com o marketing de rede e a fidelização de clientes, o vice-presidente da Cashback World Itália, Antonio Perozzo, e o premium marketer da Cashback World, Massimo Ross, foram os responsáveis por abordar o assunto.
No evento, os palestrantes apresentaram o serviço, tirando dúvidas e oferecendo auxílio para o cadastro dos interessados na rede. Em busca de crescimento no Brasil, a empresa destacou seu sistema de fidelização e ações de expansão dos canais lojistas envolvidos no Cashback World em Minas Gerais. O Tempo Técnico teve como público-alvo restaurantes, lanchonetes, padarias, docerias, confeitarias, supermercados, hotéis, empresas de serviços, lojas em geral e negócios que efetuam venda direta ao cliente final.
A partir do programa de network marketing Lyconet, empreendedores tem a oportunidade de cadastrar a si e a seus afiliados em um marketing de rede. A cada transação realizada, o consumidor pode receber até 5% do valor da compra de volta. Além disso, a Cashback World é uma comunidade voltada para empresas de todos os tamanhos, que podem obter novos clientes e dar suporte aos atuais.
A rede, que está em constante crescimento, ajuda empresas de diversos portes a se desenvolverem, oferecendo uma base sólida para o negócio. Presente em mais 50 países, a Cashback World possibilita estabelecer uma rede pessoal e lucrativa. Com 150 mil empresas parceiras e 15 milhões de afiliados (consumidores), há a oportunidade de empresas cadastradas formarem parcerias de vendas entre elas, indicando produtos e serviços de seus aliados, e, assim, cada empresa é beneficiada adquirindo mais afiliados.
Voltado para empreendedores de diversas áreas, o objetivo do evento foi apresentar um catalisador de crescimento para os negócios, a partir de uma ampla rede de marketing interativo. Ao fim da palestra, o público iniciou um momento de debate, fazendo relatos sobre seus negócios e buscando compreender, ao todo, o programa.