Pesquisa
Feche esta caixa de pesquisa.

Agência italiana parceira da Amplo Brasil ganha Premio Agorà

Com campanha “Coma mais massa”, agência Brunazzi & Associati, parceira da agência de comunicação mineira Amplo Brasil, ganha prestigiado prêmio por criatividade.

A Amplo Brasil, agência de comunicação associada à Câmara Italiana, busca sempre maneiras de atender a seus clientes com cada vez mais eficiência e criatividade. Não por acaso, a Amplo possui uma enriquecedora parceria com a agência italiana Brunazzi & Associati, que acaba de ganhar o prestigiado Premio Agorà de Melhor Comunicação Não Convencional. O prêmio, em sua 26ª edição, foi concedido à empresa graças à campanha “Coma mais massa”, desenvolvida para a fábrica sueca de papel Iggesund no âmbito do Black Box Project, que envolveu um total de sete agências internacionais ao redor do mundo. As campanhas foram expostas em Paris, Londres, Hamburgo, Nova York, Amsterdã, Gothenburg, Milão e Moscou.

O projeto da Brunazzi & Associati também foi selecionado para a short list do Prêmio Packology Award. A campanha “Coma Mais Massa” já havia sido coroada nos prêmios Freccia d’Oro e Brand Identity Grand Prix.

Categorias
 
Últimos Posts
Tags
it_IT